Pare de procurar sites e apps para ganhar dinheiro




Este artigo é mais uma espécie de bate-papo, é um conselho que eu trago aos leitores do meu blog…a pergunta é será que é rentável ficar a procura de apps para ganhar dinheiro via paypal? Será que posso ganhar muito dinheiro com apps e sites? Existem apps e sites que pagam em Moçambique?
Neste artigo eu vou tentar explicar e responder tudo isso e depois a conclusão ficara ao seu critério.

O que acontece é que muitos jovens perdem tempo e dinheiro investindo em apps e sites na internet procurando ganhar um certo dinheiro mas muitas das vezes isso não sai como foi imaginado, ou porque o site era fake ou o app não cumpre o que promete e quando acerta um que paga os gastos e os esforços são maiores do que se ganha. Essa situação torna-se mais comum cá em Moçambique pois são poucos apps e sites que pagam disponíveis em Moçambique.

Eu já disse nos meus artigos anteriores que ganhar dinheiro com a internet não é uma tarefa tão fácil como se imagina requer muito esforço e dedicação pois nenhum dinheiro é ganho de forma fácil leia este artigo  4 Formas de ganhar dinheiro pela internet em Moçambique, e procure por uma forma que vai valer o seu esforço e pare de perder o seu tempo procurando por apps enganosos, sites fakes e bem como os que pagam-te quase nada. Explore a internet e procure por algo que sim vale a pena eu aconselho um canal no youtube ou blog ( Para Moçambique ), mas tem mais algumas maneiras que sim pode ser usadas aqui em Moçambique para ganhar dinheiro com a internet.

Mas atenção não que não existam sites e apps que sim pagam e muito bem na internet; Ora se você foi indicado um site por um  amigo e ele paga você pode muito bem usar para ganhar algum dinheirinho, geralmente os sites e apps desse género pagam por um determinado período e depois param, o que não pode acontecer e que  você olhe para isso como uma forma habitual para ganhar dinheiro e passe o tempo procurando por sites e apps para esse fim.
Espero que este artigo lhe tenha sido útil, existe muito que falar sobre este assunto e acredito que eu não tenha explorado tudo, então sinta-se livre para deixar algum acréscimo ou sugestão. Obrigado por visitar o meu blogue.

Enviar um comentário

0 Comentários