Lojas internacionais para fazer compras online em Moçambique






A compra e venda de Produtos online só aumenta com o tempo em vários países do Mundo, e Moçambique não e a excepção e foi pensando nisso que resolvi trazer este artigo importantíssimo com algumas lojas online para fazer compra de vários produtos.

Amazon

Amazon é uma loja de comercio online dos Estados Unidos. Foi uma das primeiras companhias com alguma relevância a vender produtos na Internet. Nos produtos da Amazon incluem várias mídias (livros, DVDs, CDs e software), vestuário, produtos para bebes, produtos electrónicos de consumo, produtos de beleza, comida gourmet, mercearias, itens de saúde e de cuidados pessoais, suprimentos industriais e científicos, artigos de cozinha, jóias e relógios, itens de jardim, instrumentos musicais, artigos desportivos, ferramentas, itens de automóveis, brinquedos e jogos.



GearBest

Se é relacionado à tecnologia, escolha a GearBest. A GearBest é uma incrível loja para fazer Compras online. na GearBest voce pode encontrar celulares, aparelhos electrónicos, brinquedos, relógios, jóias, artigos desportivos, produtos para o lar, e roupas a preços imbatíveis. Uma gama de opções de envio convenientes estão disponíveis para cada orçamento e também Possui muitas formas de pagamento como Visa, MasterCard, American Express, PayPal, Western Union, transferência bancária (cartão de débito) e muito mais.

AliExpress
AliExpress possui mais de 100 milhões de itens, e o melhor de tudo a preços competitivos. O pagamento seguro é uma entre muitas das suas vantagens alem de possuir um bom visual e que facilita muito para fazer as compras. AliExpress é um serviço de de vendas online ao consumidor fundado em 2010, pertencente ao Alibaba.

Conclusão
Existem muitas outras lojas online para fazer compras de diversos produtos vivendo em Moçambique, mas estas são as que recomendo pela segurança, preços, variedade de produtos e muitos outros aspectos que devem ser considerados. Espero que este artigo lhe tenha sido útil e se gostou partilhe para os teus amigos.  Deixa um comentário no caso de dúvidas, ou dizendo o que  achou deste artigo.

Enviar um comentário

0 Comentários