Sites para baixar templates para blogger ( encontre aqui melhores templates para o seu Blogue)



Quem cria um blogue procura manter uma aparência incrível e atraente, por isso a escolha de template ideal é um ponto muito importante, porque é isso que vai dar uma aparência ao seu blogue, e para lhe ajudar nisto e vou citar logo a seguir alguns sites para baixar templates para blogger.


BT TEMPLATES

Este site mostra, descreve e também classifica os seus melhores modelos de Temlates. Btemplates é a primeira galeria de templates para blogger, foi criada em 2015 e actualmente possui a maior coleção de templates.

E um site que desponibliza modelo de templates para blogger de alta qualidade, e a sua missão é fornecer os melhores modelos de blogger com uma qualidade profissional e uma perfeita otimização para oferecer melhor resultado ao seu blogue. No templatesyard você vai encontrar modelos adequados para blogues de noticia, tecnologias, eventos, entretenimento,revistas e muito mais.


SORA TEMPLATES

Este site é disponibiliza incríveis  Templates para blogger, em vários modelos e categorias diferentes, sora templates é uma excelente opção para baixar templates para o seu blogue.


Este site fornece milhares de templates grátis para blogger, todos modelos disponibilizados no Templates Para Blogspot são para compartilhamento grátis.

Conclusão: Espero que você tenha gostado e que este artigo lhe tenha sido útil,compartilhe com os teus amigos e todos que possam se beneficiar deste artigo, se acha que mais algum site deveria constar dessa lista para enriquecer o conteúdo do artigo deixe ai nos comentários.


Enviar um comentário

0 Comentários