leia isto antes de criar um blogue ( veja isto se pretende ter um Blogue)


Muita gente tem criado ideias não muito reias a respeito do blogue e isso aumenta a vontade das pessoas em querer ter um blogue, movidos muitas das vezes pela vontade de ganhar dinheiro a partir do blogue, mas em algum momento não são muito satisfeitas com a experiência porque aquilo não é o que procuravam ou pretendiam.

Neste artigo eu vou tentar mostrar de uma forma completa e detalhada sobre como é a realidade de ter um blogue, com certeza este artigo vai esclarecer muitas das suas dúvidas a respeito de um blogue.


Você precisa ser criativo


Seja criativo, crie algo, não crie um blogue simplesmente pensando que vai sair por ai copiando artigos de outros blogues para o seu blogue, esse tende a ser o maior erro das pessoas que pretendem ter um blogue, você precisa ser diferente, criar algo que vai chamar atenção das pessoas que vão ler ou procurar por algo no seu blogue, você precisa ter algo para dar aos leitores do seu blogue.

Por dia são criados milhares de blogues em diferentes cantos do mundo, e você precisa fazer algo para o seu blogue se destacar entre estes blogues...Pense o que você faria? você tem que fazer algo para merecer esse destaque e claro que isso não é algo que se consegue da noite para o dia, principalmente se você se limitar em criar ou copiar artigos que já existem em milhares de blogues, o é importante aqui é você usar a criatividade para manter a diferença.
"A inovação é o que distingue um líder de um seguidor ( steve Jobs )"



Determinação 


Não pense que você vai criar um blogue e do nada o seu blogue vai ser o melhor dos melhores, vai demorar um pouco para que o seu blogue receba uma aceitação e receba milhares de visitantes diariamente. você tem que escolher sobre o que pretende escrever e levar isso adiante ser persistente e fiel ao objectivo do seu blogue.
Não seja mais um que desistiu nas primeiras semanas só porque o seu blogue não recebeu milhares de visitas diariamente, isso consegue-se ao longo do tempo com muito trabalho, esforço e dedicação.
"A determinação é a chave para o sucesso".



Você vai ter que fazer muito se realmente quer ter ganhos

Muita gente cria um blogue pensando que do nada vai ganhar muito dinheiro e desiste quando percebe que a realidade é muito diferente da expectativa, e é justamente por isso que os critérios para ganhar dinheiro com blogues são mais rigorosos com o tempo.

Claro que você vai poder ganhar dinheiro com blogue, mas você vai ter que fazer muito para isso acontecer, é possível ganhar dinheiro com blogue mas não é fácil, então se você pensou em algum momento que somente tem que criar um blogue escrever um pouquinho de artigos e é o suficiente para ter muito dinheiro você estava completamente errado, se fosse assim todo mundo teria um blogue e ganharia bastante dinheiro com isso, a verdade é que os seus ganhos vão ser proporcionais ao seu esforço e dedicação.



Gostar de escrever


você tem que gostar de escrever, o blogue é na "totalidade" conteúdo escrito, como você vai manter um blogue e desenvolve-lo se você não gosta de escreverSe pretende criar um blogue prepara-se para escrever muito independentemente de qual for o assunto que vai ser abordado no seu blogue.  A partir do momento que você cria um blogue escrever muito passa a ser uma das suas actividades diárias. Com o tempo você vai aperfeiçoar essa habilidade e vai ser mais fácil escrever conteúdos longos.



Saiba por que você quer um blogue


Sério você tem que se perguntar por que eu quero ter um blogue? porque meu amigo tem e eu quero ter um também, porque ouvi falar do adsense e outras formas de monetização e quero ganhar muito dinheiro com isto, quero ter uma identidade na internet, quero informar e ensinar algo, apenas um hobby. A sua resposta vai ser a indicação de qual sentido deves seguir, de certeza que um blogue não vai crescer se você não sabe qual é o seu objectivo e aonde pretende chegar com seu blogue.


Conclusão: Espero que este artigo tenha lhe ajudado e que tenha esclarecido algumas das tuas dúvidas em relação ao blogue e que melhor de tudo você tenha a partir de hoje uma visão melhor de como é a realidade de ter um blogue, compartilhe este artigo com os teus amigos e todos que possam tirar algum proveito do que foi abordado, se ainda tiver alguma  dúvida deixe ai nos comentários.








Enviar um comentário

0 Comentários